Remova Calos e Fungos Do Pé Com Esse Poderoso Remédio Caseiro que provavelmente você possui em sua casa. Além do mais, Ao longo dos anos, nosso corpo sofre desgastes pesados e é provável que comece a ter problemas.
Os pés são uma das partes do corpo que usamos todos os dias; até mesmo quando estamos sentados, já que apoiamos nosso corpo neles. Por esta razão, eles sempre acabam sendo danificados de alguma forma.
É esteticamente feio ter os pés cheios de calos e fungos. Se não forem tratados a tempo, esses problemas podem causar coisas muito mais graves. Felizmente nós trouxemos um remédio natural que é excelente para a remoção de calos e fungos dos pés.
Causas de Calos e Fungos:
Os calos, também chamados de calosidade, são caracterizados por uma área dura na camada mais externa da pele que se torna grossa, rígida e espessa, que surge devido ao atrito constante em que a mesma área é submetida, por um sapato apertado, por exemplo.
Assim, a melhor forma de evitar os calos é eliminando a sua causa, como por exemplo, trocar os sapatos por outros mais confortáveis. Além disso, pode-se eliminar os calos por meio de medidas naturais, como colocar os pés, por exemplo, em água morna com algumas gotas de óleo essencial para amolecer a pele e, em seguida, passar um creme esfoliante para remover o excesso de queratina no local.
Remédio Caseiro:
Você vai precisar dos seguintes ingredientes:
Modo de Preparação:
- Esmague as aspirinas até que vire pó.
- Em seguida, adicione o pó em um recipiente, adicione o sumo de limão e misture bem até criar uma pasta homogênea e compacta.
- Se você ver que a mistura está muito seca, adicione mais um pouco de suco de limão ou uma colher de sopa de água.
Modo de Uso:
- Lave bem os pés antes de aplicar a mistura.
- Aplique uma camada da mistura nas áreas afetadas pelos calos e fungos, deixe secar por 30 minutos e depois remova com água.
- Em seguida, esfregue a área com a pedra pomes para remover a pele morta.
- Você pode fazer o procedimento a cada 2 ou 3 dias até que os calos e fungos desapareçam.