Misture Café e Vinagre – Você Vai Enlouquecer Quando Souber Disso!

Misture Café e Vinagre – Você Vai Enlouquecer Quando Souber Disso! No texto de hoje, eu vou te mostrar como aproveitar essa mistura incrível e todos os seus usos. Você vai ficar surpresa com os resultados.

Café e vinagre, uma mistura perfeita para rugas e manchas na pele. Você já usou? Hoje eu vou te mostrar o que acontece quando você mistura café e vinagre, e porque suas amigas vão te agradecer quando você compartilhar isso.Misture Café e Vinagre

As utilidades do café como produto de beleza são diversas, devido às suas propriedades esfoliantes e antioxidantes, já que este ingrediente possui uma grande quantidade de propriedades que podem melhorar o seu rosto, rejuvenescendo a pele, reduzindo as olheiras e removendo as manchas.

Essa mistura, serve também para acabar com a acne, espinhas, entre outras inflamações. Além disso, o café também ativa sua ação antiinflamatória e as fibras que mantêm a pele firme e elástica.

O vinagre de maçã possui características antifúngicas, antibacteriana e anti-virais, que são protetoras da pele, porque limpa a gordura e equilibra o ph, independemente se você tiver pele seca ou oleosa.

Também reduz as rugas com apenas um algodão impregnado em uma solução da mesma quantidade de água e vinagre de maçã. Aplique no rosto sem esfregar, mas somente massageando suavemente e você poderá sentir a sua pele mais limpa e jovem.

No entanto, antes de aplicá-lo, é recomendável que você passe em outra parte do corpo para descartar a possibilidade de você ser alérgica.

Portanto, o vinagre de maçã pode ser usado para reduzir essas manchinhas da idade que vão aparecendo com o passar do tempo e outros fatores que maltratam a pele.

É recomendado molhar um algodão com vinagre de maçã e colocar nas manchas. Deixe agir por 30 minutos e enxágue com água fria. Aplique duas vezes ao dia, por um mês e meio. Depois, você poderá ver completamente os resultados na sua cútis.

Veja Também:  Misturei Sabão em Pó com Açúcar e Lavei meu Cabelo, e Isso Aconteceu!

Ingredientes:

1 colher de sopa de borra de café
1 colher de chá de água de rosas
5 colheres de vinagre de maçã.

Modo de Preparo:

Em uma tigela coloque todos os ingredientes e misture, até formar um creme homogêneo.

Antes de tomar banho coloque esta mistura com os dedos sobre a pele do rosto e de maneira circular, massageando suavemente. Deixe agir por 10 minutos e, se possível, durante o seu banho, sem removê-la. Com o calor do banheiro este creme atuará melhor.

Após o tempo de 10 minutos enxágue com água natural e passe o creme hidratante. É preferível aplicar esta receita à noite porque evitará a exposição à luz solar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.