Mulher vai ao médico reclamando de dor no rosto, mas ao descobrir o que estava em seu corpo ficou totalmente chocada

Mulher vai ao médico reclamando de dor no rosto, mas ao descobrir o que estava em seu corpo ficou totalmente chocada. Além do mais, Atualmente as pessoas estão mais ligadas em estéticas, seja para corrigir algo que possa prejudicar sua saúde, ou também por estética e ego pessoal, chegam a gastar muito dinheiro para satisfazer seus desejos ligado a beleza, a seguir contaremos uma história bastante curiosa que aconteceu na Itália.

Uma mulher italiana de 57 anos foi ao médico com sintomas parecidos com sinusite, com os seios da face inflamados e com muitas dores.Mulher vai ao médico reclamando de dor no rosto

Ela teve que fazer um exame de tomografia computadorizada, e só então os especialistas acharam um objeto estranho na cavidade nasal.

A mulher havia feito um implante dentário há dois anos no maxilar superior esquerdo. Ela nem pensava que o procedimento poderia ter algo de errado.

A notícia foi divulgada em um artigo no New England Journal of Medicine.

O dente feito o implante e o parafuso foram retirados por meio cirúrgico um dia após a mulher da entrada no hospital. Após o procedimento realizado todos os sintomas se foram rapidamente.

Após se passarem 8 meses da cirurgia, os médicos falaram que a mulher durante todo esse tempo não apresentou nenhuma sequela e que estava tudo bem com ela, a paciente após todo o procedimento vivi uma vida normal, sua rotina continua a mesma.

Vale ressaltar que esse problema pode acontecer por um mau posicionamento do dente implantado, muitas vezes o organismo não aceita a prótese, fazendo com que o paciente sinta dor no local, o aconselhável e procurar sempre os melhores profissionais…

e seguir corretamente as indicações pôs cirúrgicas indicados pelos médicos. Esse problema pode atingir qualquer pessoa, independente de idade ou hábitos.

Veja Também:  Tem esse furinho na orelha? Então você tem que saber disso urgentemente

Fique atento a qualquer incômodo ao fazer qualquer procedimento, seja estético ou até mesmo quando se trata de algo para melhorar sua qualidade de vida, se sentir algum sintoma estranho procure imediatamente ajuda medica, para ser avaliada qual o melhor tratamento e quais medidas devem ser adotadas para cada caso.

Gostou do artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.