Ex-mendigo muda de vida, vira atração em balada, beija influencer famosa e distribui dinheiro na rua. O ex-morador de rua Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, está vivendo uma rotina de celebridade depois que levou uma surra de um personal trainer que o encontrou com sua mulher dentro do carro da família.
O ex-mendigo agora famoso é investigado pela polícia sob suspeita de ter cometido crime de estupro ou abuso de vulnerável.
O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal, quando Eduardo Alves de Souza encontrou Givaldo com sua esposa Sandra Maria em pleno ato sexual e completamente…
Depois de entrevistas em que Givaldo afirma não ter feito mal nenhum à mulher do personal trainer, o ex-morador de rua teve que sair de Planaltina porque estava sendo ameaçado.
Depois da fama súbita, Givaldo foi visto no Rio de Janeiro na balada e até posando para fotos ao lado de influencers digitais.
Givaldo tem até conta no Instagram, com mais de 160 mil seguidores, e no TikTok, onde o número de fãs ultrapassa os 500 mil.
No sábado passado, dia 2 de abril, el, foi convidado para a festa open bar Seu Vidal, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (RJ).
“Ontem recebi um convite para um evento… não imaginava que estava tão conhecido”, escreveu o ex-mendigo em uma postagem na rede social.
Em uma gravação no TikTok, o ex-mendigo aparece dando uma esmola a um morador de rua. “Não deixa ninguém te roubar e não vai comprar droga”, diz Givaldo, depois de ter doado 50 reais.
Beijo em influencer:
Grazi Mourão, uma influenciadora digital de 22 anos, que ganha a vida vendendo fotos sensuais na plataforma Only Fans, divulgou um vídeo onde ela dá um selinho em Givaldo. “Meu novo amiguinho”, publicou.
Além do mais, Givaldo pode estar entrando na corrida eleitoral esse ano. Pelo menos três partidos já convidaram o ex-mendigo para tentar uma vaga a deputado federal. Recorde-se que Givaldo afirmou ter votado em Jair Bolsonaro.
Enquanto isso, quase um mês depois do caso que abalou o Brasil, Sandra continua internada em uma clínica psiquiátrica. Confira:
fonte: https://ideiasonline.net/