Limpeza de Pele Com 1 Seringa: Remova Cravos e Espinhas!

Limpeza de Pele Com 1 Seringa: Remova Cravos e Espinhas de forma rápida e segura, usando este método eficaz. Além disso, Aprenda uma fórmula caseira para uma limpeza de pele incrível que livrará você de cravos e impurezas no rosto. Todo mundo gosta de uma profunda e refrescante limpeza de pele, não é mesmo?

E é comum, principalmente em pessoas mais jovens, o aparecimento de protuberâncias no rosto que, além de serem esteticamente desagradáveis, podem até mesmo provocar dor.Limpeza de Pele Com 1 Seringa

Os mais comuns são os cravos e espinhas, as chamadas acnes. Os cravos, em especial, são fruto da exposição prolongada da pele aos efeitos do clima e à poluição.

Há também a ação das glândulas sebáceas, que produzem gordura que vai se acumulando na pele, criando os cravos. A pele do rosto é sem dúvida a que mais sofre com todo esse processo.

Mas trouxemos uma fórmula simples e prática que você pode aplicar hoje mesmo para eliminar os cravos e impurezas do rosto, fazendo uma limpeza de pele maravilhosa.

Como fazer a limpeza de pele:

É importante frisar que essa fórmula eficiente de limpeza de pele caseira tem um foco: os chamados comedões. Os comedões são os populares cravos.

Pontinhos pretos, ou brancos, que se espalham por nosso rosto. Existem dois tipos de comedões ou cravos, como você preferir.

Os abertos, que são basicamente pequenos furos na pele do rosto, e os fechados ou oxidados, que são os famosos pontinhos pretos no rosto.

Existem diferenças entre as formas usadas para combater esses inquilinos indesejados. Preste bastante atenção na limpeza que vamos ensinar.

Produtos necessários:

  • Sabonete para lavar rosto (da sua preferência)
  • Esfoliante (da sua preferência)
  • Tônico (da sua preferência)
  • Óleo de coco
  • Uma seringa (pode ser de qualquer tamanho)
  • Uma toalha de rosto limpa

Modo de aplicação da limpeza de pele:

Para cravos fechados e/ou oxidados (os pontinhos pretos):

  • Lave o rosto com o sabonete da sua preferência.
  • Em seguida, use o esfoliante, enxágue o rosto e seque-o bem.
  • Depois disso, aplique o óleo de coco.
  • Note que não é necessário aplicar uma grande quantidade de óleo de coco.
  • Aplique algumas gotas em regiões como o centro da testa, as maçãs do rosto e o queixo e espalhe por todo o rosto.
  • Depois de aplicado o óleo, pegue um pouco de água limpa e coloque para ferver.
  • Assim que a água já estiver fervida, introduza a toalha de rosto na água quente.
  • Note que a toalha ficará numa temperatura de entre morna e quente, depois de entrar em contato com a água.
  • Em seguida, identifique os locais onde os cravos se concentram, como o nariz e as maçãs do rosto.

Pegue a toalha morna e coloque sobre os locais de maior incidência de cravos, pressionando levemente por cerca de dois minutos em cada local.

Esse processo vai amolecer os cravos, pois o óleo de coco tem uma ação emoliente, aliando-se à temperatura levemente alta da toalha. Depois de concluído esse processo, fique em frente a um espelho e identifique o local exato dos cravos em seu rosto.

Agora pegue a seringa e coloque o seu bico exatamente em cima do cravo que você deseja expelir. Note que a seringa tem um sistema de sucção e pressão, afinal, é usada para coleta de sangue e injeções por exemplo.

Com a seringa posicionada sobre o cravo que você quer remover, acione a pequena alavanca da seringa para “sugar” o cravo. Faça todo esse processo com calma e sem colocar muita força para não machucar a pele.

Depois de remover os cravos, aplique o tônico no rosto. Você pode usar também outros produtos que tenham os mesmos efeitos refrescantes, suavizastes e cicatrizantes. Fica a seu critério.

O importante é que depois de todo o processo, seja aplicado um produto para ajudar na recuperação das microlesões que o procedimento causou na pele.

Para cravos abertos (pequenos buracos) e/ou cravos ainda não oxidados (cravos com a pontinha branca):

Neste caso é recomendada a procura por um profissional de estética.

O surgimento desse tipo de cravo significa que as impurezas alcançaram camadas mais profundas da pele e, portanto, precisam de uma limpeza de pele mais profunda e feita com o auxílio de equipamentos profissionais.

Cuidados a serem Tomados:

É sempre bom lembrar que o aparecimento de cravos e espinhas no rosto não tem relação apenas com seu tipo de pele ou fatores como oleosidade. Os cuidados com a pele devem ser contínuos para que impurezas não se acumulem e acabem provocando o surgimento de incômodos como os cravos.

Atenção: a fórmula de limpeza de pele caseira que apresentamos é indicada para ser aplicada à noite, pois a exposição aos raios ultravioleta e ao calor do dia pode alterar os resultados da limpeza.

Deixe um comentário