3 Exercícios Simples Para Aumentar o Quadril e Tonificar o Bumbum em casa. Além disso, Como ficar com a cintura fina e o quadril largo? O sonho de muitas mulheres é garantir uma cintura fina a deixar o corpo mais modelado. Consequentemente, elas também querem manter os quadris largos para atingir o tão falado corpo violão.
Acontece que enquanto praticamos exercícios que ajudam a reduzir as medidas da cintura, automaticamente, sem esforço algum, o quadril se mantém mais largo, assim dizem os especialistas em como ficar com a cintura fina e o quadril largo.
Isto acontece não porque ele se modificou durante o processo, mas sim pela cintura que afinou, então com certeza o quadril terá uma aparência mais larga.
De quebra, quem quer ganhar quadril ainda consegue aumentar os glúteos com esses exercícios. Esse é um tema que chama principalmente a atenção das mulheres e de grande interesse delas.
Se você quiser pode fazer essas atividades sem precisar sair de casa, o mais importante é melhorar sua saúde e autoestima.
Exercícios Para Aumentar o Quadril:
Agachamentos:
Todos os tipos de agachamentos são recomendados para quem quer aumentar o quadril. O tradicional é o mais comum e simples.
De pé com os pés na largura dos ombros, estique os braços na sua frente e mantenha o abdômen contraído enquanto flexiona os joelhos e mantem a coluna reta.
Outras variações são o agachamento sumô, o qual você deve fazer com as pernas mais abertas. O agachamento com salto também é conhecido e simples, basta saltar ao retornar a posição inicial. Para quem é iniciante pode ser legal fazer o agachamento com as costas encostadas na parede.
Levantamento Lateral de Perna:
Deite de lado com a cabeça apoiada na mão de baixo. Levante a perna de cima, mantendo ela reta. Depois repita o exercício 15 vezes e vire para fazer o mesmo com a outra perna. A perna de baixo deve ficar dobrada e parada enquanto a outra sobe.
ponte:
Deite de costas no chão e deixe as penas dobradas com as solas dos pés no chão. As mãos devem estar estendidas no chão e podem se encontrar em baixo de você. Depois Levante o quadril para o alto e mantenha na posição por alguns segundos.
Retorne a posição inicial e repita por 10 vezes. Com o tempo você ganhará força e resistência na região e vai aumentar quadril e glúteos aliando a outros exercícios. Quem tem mais força pode usar um peso em cima do quadril para deixar o exercício mais difícil.
Treino Aeróbico:
Corrida e escadas ajudam a fortalecer a parte inferior do corpo e trabalham a região desejada. Aumentando quadril, além de ajudar a reduzir a gordura. E com a cintura mais fina o quadril aparenta ser maior.
Você pode fazer um treino intervalado de corrida e escadas na rua. Pode até mesmo usar as escadas do prédio onde mora. Ou também pode usar o simulador de escadas e a esteira na academia. Fica ao critério de cada um a forma de se exercitar que mais agrada.
Biotipo:
É importante lembrar que existem biotipos e que é bom se exercitar dentro da realidade do seu. Nem sempre será possível alcançar um corpo, já que ele pode se adequar a um biotipo diferente.